Suporte

Política de Envio

Quando o pedido for enviado, você receberá uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Após recebermos o pedido não será possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço, o número da casa ou complemento. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de Nota Fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização do status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta.  

Se você não receber seu pedido após a data de previsão informada no momento da compra, por favor entre em contato conosco pelo sac@raenbrasil.com.br, informando seu nome, CPF e número do pedido para que possamos te ajudar. 

Os custos de frete e opções de envios para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Pedidos realizados após as 12h PM são processados somente no próximo dia útil. Não fazemos faturamentos aos finais de semana e feriados. 

Por favor, note que pedidos criados na sexta-feira podem ter maior prazo de entrega. A maioria dos pedidos criados entre segunda e sexta-feira antes de 12h PM poderão ser enviados no mesmo dia. Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 1.000.  

A entrega nas principais capitais pode variar entre 2 e 6 dias úteis após a confirmação de postagem podendo variar de acordo com o endereço informado para entrega. 

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 

Podem ocorrer atrasos nas entregas devido à fatores externos, como eventos climáticos, manifestações, situações pandêmicas, entre outros que fogem do nosso controle. 

 Boas compras! 

 

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
Abrir Chat
Precisa de ajuda ?
RAEN Optics
Olá,
Podemos te ajudar ?